O LADRAR DO MERDOCK

Clicar na imagem de Algarve Ontem
(em cima)


Não se assustem com o ladrar do Merdock.
Ele só embirra com polícias, guardas fiscais,
guardas republicanos e outras fardas!...



terça-feira, 22 de junho de 2010

Basquete no Liceu

De pé ( da esq.ª para a dir.ª) : Frederico (capitão), Samuel, Gomes, Pedro e Zurrapa.
Em baixo : Justiniano, Abreu, Rocha Pinto e Graça.
Estes moços deveriam andar no 2º ou 3º ano do Liceu, quando certamente conheceram o Merdock, pois a fotografia é de 58/59.
Foi-nos gentilmente enviada por Justiniano Gusmão Martins.

4 comentários:

Valquíria Calado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Valquíria Calado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Olá!!!
Vim dar um beijinho de boa noite em você!!!
"Pai, faça que eu partilhe a vida com meus amigos.
Que eu seja tudo para cada um deles.
Que a todos dê minha amizade, minha compreensão, meu carinho,
minha simpatia, minha alegria, minha solidariedade,
minha atenção, minha lealdade.
Que eu os aceite e os ame como são.
Que eu seja um refúgio poderoso e um amigo fiel.
Pai , faça com que permaneçamos unidos, pela nossa eternidade.
Que essa amizade floresça sempre como um belo jardim,
para que nós possamos nos lembrar com orgulho.
Que sejamos todos cúmplices de bons e maus momentos.
Que eu possa estar aqui sempre que ele precisar,
mesmo que seja só para dizer :
- Oi , tudo bem com você?
Ó ! Pai Todo Poderoso presente em meu coração!
Eu peço que continues a nos guiar, amparar e proteger"
Sônia Silvino's Blogs
Vários temas & um só coração!!!

Je Vois La Vie en Vert disse...

A partir de uma certa idade, gostamos de olhar para o passado e isto com uma certa saudade, não é ?

Pronto para ver ganhar Portugal mais uma vez mas com um resultado igual ao anterior, acho que é impossível. Seria sonhar demais....

Beijinhos da
Verdinha

Merdock era um cão singular
e deu origem, em Faro,
a uma extraordinária
manifestação de solidariedade
que culminou na sua libertação.
Aqui se relembram
os factos e as personagens
envolvidas.
Veja também o meu blog de poesia