O LADRAR DO MERDOCK

Clicar na imagem de Algarve Ontem
(em cima)


Não se assustem com o ladrar do Merdock.
Ele só embirra com polícias, guardas fiscais,
guardas republicanos e outras fardas!...



domingo, 27 de abril de 2008

ALMOÇO CONVÍVIO DE ANTIGOS ALUNOS DO LICEU DE FARO

.COMISSÃO ORGANIZADORA

ANABELA BUISEL CONCEIÇÃO SILVA

CARLOS PICOITO FELISBELA SANTOS

CARLOS VIEGAS FILIPE DINARTE COELHO

HELDER AMARO JOÃO FAZENDA

JOÃO SADLER JOSÉ ZEVERINO

LUIS FARROBO

COMISSÃO ORGANIZADORA ALARGADA

DINARTE VEDES LINA VEDES

MARGARIDA A. FIGUEIRAS MANUEL FIGUEIRAS

FÁTIMA RAMOS

COMISSÃO DE HONRA

FRANCISCA PRUDÊNCIO ANTÓNIO FELIX

JOSÉ NASCIMENTO

CONTACTOS:


Conceição Silva Felisbela Santos
Travª do Giestal, 10 - 3 dtº R.Ilha de S. Tomé, 8 r/c Dtº
1300-278 Lisboa 1170-185 Lisboa

conceicaoslsilva@gmail.com felisbelasantos@gmail.com
213620859 – 936258568 309965032 – 967357788

Dinarte Coelho Luís Farrobo
Rua Quinta da Nora, 2 -7º C Rua Emília das Neves, 3 – 2ºEsq
2795- Carnaxide 1500-259 Lisboa

dinarteccoelho@hotmail.com lfarrobo@gmail.com
214172777 – 966024124 217609077 - 969016821

PEDE-ME A ORGANIZAÇÃO PARA COMUNICAR QUE AS INSCRIÇÕES DEVEM SER FEITAS O MAIS BREVE POSSÍVEL, PARA O ALMOÇO CONVÍVIO DE OUTUBRO.

14 comentários:

Anónimo disse...

CAROS AMIGOS.

Só agora tive conhecimento do vosso blogue a quem auguro muitos anos de vida.

Nota-se que a pessoa que o elabora, dispôe de grandes conhecimentos de informática e de apurado sentido estético.

Até nisto dos bloges, nós, os da Escola Comercial e Industrial, somos mais pobres.

Convido-os a visitar-nos em
http://oscosteletas.blogspot.com

O cão Merdock,de quem conheço bem a história, vai parar à minha galeria de favoritos.

Voto de felicidades e bom desempenho.

Se nos julgarem úteis, disponham.

Cumprimentos do

João Brito Sousa
em nome de "os costeletas."

vieira calado disse...

.
João Brito Sousa:
É com imenso prazer que vos vejo por aqui.
O Merdock deixou de ser pertença apenas dos antigos alunos do Liceu (os bifes), desde o célebre desfile para libertar o cão.
Havia alunos da Escola nessa manifestação!
A luta contra um regime podre era de todos.
E assim foi entendido por muitos.
E, quando o Vidal (mata-gatos), hoje distinto coronel, se despediu de Faro e lhe foram levar as malas à estação (eu já não estava em Faro), havia também alunos da Tomás Cabreira a se associar à despedida daquele que foi o grande iniciador da grande saga.
Isto foi-me dito por um antigo aluno da Escola, aquando do lançamento da 1ª edição do livro na Biblioteca da Alameda.
Tenho cá uma foto e gostava de trocar impressões com ele. Talvez você o conheça. Eu não sei o seu nome.
Quanto ao vosso link, eu já o coloquei na minha lista.

Claro que devemos cooperar.

Um forte abraço.

Anónimo disse...

Gostei. Foi um acto BONITO entre antigos companheiros de estabelecimentos de ensino diferentes, mas da mesma cidade: Faro. Neste caso, da Escola e do Liceu.

Muito Obrigado

AGabadinho

C Valente disse...

Boa convivio, e Santa Pascoa
Sauda�es amigas

Gata Verde disse...

Uma Páscoa muito feliz!!

Beijinhos

Je Vois La Vie en Vert disse...

Passei para te desejar uma feliz Páscoa junto das pessoas que gostas, talvez os do liceu ?

Para mim é um dia de Perdão, de Renascimento, de Paz, de Amor, de Fraternidade, e de Alegria!

Beijinhos verdes com sabor a chocolate belga

Germano Viana Xavier disse...

Mestre, se eu estivesse aí do outro lado do Atlãntico... certamente não deixaria de ir ao teu encontro e ao encontro do Merdock...

Um grande abraço, professor!

Abraços!

Germano
Aparece...

Jay Dee disse...

Divirtam-se =D

Gata Verde disse...

Desculpa,mas porque estão comentários de Março neste post?

Boa festarola!!!!

Anónimo disse...

Tenho andado ausente e com muito pouco tempo mas mesmo de fugida não quis deixar de vir ouvir o cão ladrar, porque gosto mesmo; é tão diferente...
Bom fim de semana

Ju disse...

olha só!!! estou nesse mesmo clima com minha turma de segundo grau aqui no Brasil! que bacana!!! sucesso para vocês!
beijos

nOgS disse...

Humm...

Gosto do título, Vieira.

Então... um blog dos antigos alunos do Liceu...


noup. não faço parte, mas é gira a ideia.

E abriu-me o apetite. Ai, sayudades da comidinha portuguesa:)

Beijo

Anónimo disse...

Eh pá, bela ideia...

Boa almoçarada !!!

Abraço.

Anónimo disse...

ATENÇÃO MALTA!!!!!!!
O PRAZO PARA AS INSCRIÇÕES ESTÁ A CHEGAR AO FIM!
DIA 31 DE MAIO É O LIMITE!!!!!!!
CORRAM A INSCREVER-SE,TÁ?
BJS PARA TODOS OS BIFES
S.S.

Merdock era um cão singular
e deu origem, em Faro,
a uma extraordinária
manifestação de solidariedade
que culminou na sua libertação.
Aqui se relembram
os factos e as personagens
envolvidas.
Veja também o meu blog de poesia