O LADRAR DO MERDOCK

Clicar na imagem de Algarve Ontem
(em cima)


Não se assustem com o ladrar do Merdock.
Ele só embirra com polícias, guardas fiscais,
guardas republicanos e outras fardas!...



segunda-feira, 5 de novembro de 2007

AGRADECIMENTO

glitter graphics

Foi para mim uma muito agradável surpresa, as postagens que duas amigas tiveram a amabilidade de elaborar, a respeito da recente 3ª edição do meu livro "Merdock, um cão em Faro, anos 50".
Acontece que tive a felicidade de encontrar uma e outra.
Sophiamar - http://sophiamar.blogspot.com
no próprio dia do lançamento do livro,
e Kalinka - http://Kaliynka.blogspot.com
durante uma sua recente viagem para passar um fim de semana no Algarve.

A postagem de Sophiamar é do dia 7 de Outubro e a de Kalinka, do dia 31 de Outubro.
BEM HAJAM, AMIGAS!

5 comentários:

A. João Soares disse...

Caro Vieira Calado,
Agradeço a visita e o comentário deixado em Do Mirante.
Aprecio a sua actividade bloguista e voltarei com frequência.
Um abraço

xistosa, josé torres disse...

Caríssimo e ilustre visitante-viajante:

Não sou aquele, podia-me confundir com o "aquel" do Júlio Iglésias, ainda sou português, não espanhol, desse país de subdesenvolvidos, aqui ao nosso lado e que só nos cortam a água.
Não sabem fazer mais nada.
São parvos e com um governo incompetente, que só os faz crescer ao ano, cerca de 4 %
Parvalhões!
Nós os bons, é que mostramos à EU, à CEE, à UEFA, à ADSL, sou mesmo muito mau em siglas, quem são os vivaços do reino europeu.
Feliz foi o Ali Babá que só conheceu 40 ladrões !!!
Perdi-me …
Ah! Então sou aquele, que lhe quer agradecer as visitas ás minhas quintas do Douro:
"inséte" e "ucometa"

Um muito obrigado e voltarei!

São disse...

Agora, se estiver interessado em visitar-me - e livre já das complicações sapais - poderá fazê-lo em:
http://saobanza.blogspot.com/
Saudações!

Joana Roque Lino disse...

Já li a história do Merdock, que se vai tornando cada vez mais apaixonada e apaixonante à medida que se aproxima do seu termo. É uma história bonita e comovente. Gostei! Um beijinho

Bichodeconta disse...

É tão gratificante reencontrar os amigos, aqueles que nos querem bem.. que em qualquer circinstancia estão ao nosso lado..um abraço, ell

Merdock era um cão singular
e deu origem, em Faro,
a uma extraordinária
manifestação de solidariedade
que culminou na sua libertação.
Aqui se relembram
os factos e as personagens
envolvidas.
Veja também o meu blog de poesia