O LADRAR DO MERDOCK

Clicar na imagem de Algarve Ontem
(em cima)


Não se assustem com o ladrar do Merdock.
Ele só embirra com polícias, guardas fiscais,
guardas republicanos e outras fardas!...



terça-feira, 9 de outubro de 2007

MERDOCK - O LIVRO

Tenho recebido vários pedidos, quer directamente nos comentários, quer por email, para a aquisição da minha mais recente publicação, o conto, “Merdock” (3ª edição).
O livro, devidamente autografado e dedicado, para quem assim preferir, custa 5 euros (portes por minha conta) e terá uma oferta: o meu livro de poemas “Como um Relógio de Areia”, edição Mic.
Os pedidos podem ser feitos por email
vieiracalado@gmail.com, ou directamente nos comentários, neste ou no meu blog de poesia
http://vieiracalado-poesia.blogspot.com/.
A todos, desde já muito agradeço.

4 comentários:

Luma Rosa disse...

Você vai poder enviá-lo para o Brasil? (rs*) Se não puder, tudo bem! Fico com o conta gotas! Beijus

Thiago Forrest Gump disse...

Parabéns pelo sucesso! :D

greentea disse...

já mandei tudo na 5ª f passada. espero que tenha chegado bem

Um abraço

a d´almeida nunes disse...

Tive um cão chamado "Marduk".
Morreu há uns anos (6 talvez).
Era um Castro Laboreiro.
Um abraço
António

Merdock era um cão singular
e deu origem, em Faro,
a uma extraordinária
manifestação de solidariedade
que culminou na sua libertação.
Aqui se relembram
os factos e as personagens
envolvidas.
Veja também o meu blog de poesia