Hoje dia 4 de Outubro dia dos animais, o meu Blog está de luto pelos maus tratos em animais, nomeadamente experiências laboratoriais, touradas, maus tratos nos circos, abandono, etc. Põe tu também hoje o teu blog de luto.
Bolas!... Apanho sempre cada susto com o latido merdockiano, quando entro neste blog! :-P Pois o pensamento que a imagem das 3 edições do livro provocou em mim, foi este: se estou por Lisboa a dar formação de tarde ou em pós-laboral, invariavelmente guardo uma horinha antes para uma bica na Livraria Bulhosa, lendo o que eu mais estiver a gostar de ler na ocasião. E ocorreu-me: gostava de ali ler o caro amigo, nesta aventura canina de que tive apenas um cheirinho, mas que me deixou a vontade. Logo, estará para breve o meu comentário crítico (como se isto lhe fosse tirar o sono, eheheh). Ah, creio que nunca lhe disse, mas a ideia foi excelente! :-) Por fim: se bem me lembro de me ter dito, é amanhã, não é? Pois então, votos de uma almoçarada em grande!!! :-))) Um abraço.
Tal manifestação de saudade bonita transporta-nos a 1954 quando por aí andávamos. Em 1954 estava no 2ºano e o Merdock era mais "propriedade" dos mais velhos...mas todos lhe dávamos a metade da sandes da manhã. Às vezes é melhor ser-se cão..! Veem-se nomes na lista de donativos que nos deixaram saudades, os que já foram, pois com outros como Chico J.A.Costa que por cá medra, com estes que nos vemos frequentemente, um sorriso de carinho nos sai pela boca, vindo da mente.Passou depressa..Quando haverá outro almoço? O Merdock é uma boa razão!! Marceano
Greentea: já sabe, o assunto está a ser resolvido. Mas não me mande nada antes de receber os livros! E depois, se quizer comentar (o que agradeço), faça-o de preferência no meu blog de poesia, tá bem? Desde já obrigado. Beijinhos.
11 comentários:
Muitissimos parabéns:))
Deixo um beijo
(*)
Hoje dia 4 de Outubro dia dos animais, o meu Blog está de luto pelos maus tratos em animais, nomeadamente experiências laboratoriais, touradas, maus tratos nos circos, abandono, etc.
Põe tu também hoje o teu blog de luto.
Já que MerdocK é nome de cão e hoje é Dia do Animal, apoio a sugestão do comentário anterior.
Espero que não tenha esquecido o caminho...
Saudações!
Parabéns :)
Bolas!... Apanho sempre cada susto com o latido merdockiano, quando entro neste blog! :-P
Pois o pensamento que a imagem das 3 edições do livro provocou em mim, foi este: se estou por Lisboa a dar formação de tarde ou em pós-laboral, invariavelmente guardo uma horinha antes para uma bica na Livraria Bulhosa, lendo o que eu mais estiver a gostar de ler na ocasião. E ocorreu-me: gostava de ali ler o caro amigo, nesta aventura canina de que tive apenas um cheirinho, mas que me deixou a vontade. Logo, estará para breve o meu comentário crítico (como se isto lhe fosse tirar o sono, eheheh). Ah, creio que nunca lhe disse, mas a ideia foi excelente! :-)
Por fim: se bem me lembro de me ter dito, é amanhã, não é? Pois então, votos de uma almoçarada em grande!!! :-)))
Um abraço.
Tal manifestação de saudade bonita transporta-nos a 1954 quando por aí andávamos. Em 1954 estava no 2ºano e o Merdock era mais "propriedade" dos mais velhos...mas todos lhe dávamos a metade da sandes da manhã. Às vezes é melhor ser-se cão..! Veem-se nomes na lista de donativos que nos deixaram saudades, os que já foram, pois com outros como Chico J.A.Costa que por cá medra, com estes que nos vemos frequentemente, um sorriso de carinho nos sai pela boca, vindo da mente.Passou depressa..Quando haverá outro almoço? O Merdock é uma boa razão!!
Marceano
temos artista!
cp's
onde é que se arranja o livro do Merdock????
Um abraço pela publicação !
não puz o blog de luto - já ando de luto há uma data de tempo !!
Greentea: já sabe, o assunto está a ser resolvido.
Mas não me mande nada antes de receber os livros!
E depois, se quizer comentar (o que agradeço), faça-o de preferência no meu blog de poesia, tá bem?
Desde já obrigado.
Beijinhos.
Marceano, você esteve no lançamento?
E já leu o livro?
O que achou?
Um abraço.
Enviar um comentário